PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de outubro de 2013

Agora no Eletromóveis você também compra com o cartão DACASA.

Agora no Eletromóveis São José, além de você comprar com as melhores condições, sempre tendo os melhores produtos, com o melhor atendimento, agora também você pode comprar com o cartão de crédito da financeira DACASA.
É o Eletromóveis São José incentivando e investindo no comercio local, trazendo para os seus clientes e amigos as melhores novidades.
Aguardem em breve uma nova loja de exposição de móveis, onde era o antigo Cine Ana.

Rodada deste final de semana no C40.

No Clube dos Quarenta neste final de semana, a bola rolou para a categoria Cinquentão na Sexta feira, Revelação 1 x 1 C 40, com Zé Almeida marcando para o Revelação e Veio Dinha para o C40.
No Sábado pela categoria Infantil, a equipe do Cacau FM venceu o Come Dorme por 2 x 0.
Pela categoria Novos o Bahia venceu o Come Dorme por 5 x 1, com dois gols de Pony, Bartinho, Evair e Sávio completando, para o Come Dorme descontou Burica.
Pela categoria Super Máster, Servbem 0 x Só Panela.
No Domingo pela mesma categoria outro 0 x 0, desta vez entre o Crediário Junior e o Vai E Vem.
Pela categoria Máster outro 0 x0, desta vez entre o Roskoff e o Bembolado.
Pela categoria Novos o CEFAi bateu o Vitória por 2 x 1, com Kawê e Raul marcando, sendo que Caique descontou para o vitória.

Seleção de Ibicaraí só empata com Pau Brasil dentro do Euclidão.

A seleção de Ibicaraí, jogando neste Domingo, dentro do Euclidão, apenas empatou com a seleção de Pau Brasil, em 0 x 0, na abertura da terceira fase.
Num jogo em que não tivemos nem 20 minutos de bola rolando, devido a catimba dos jogadores de Pau Brasil e a fraca atuação do arbitro Edvaldo Soares Santos, de Santo Antonio de Jesus, que foi conivente durente toda a partida, com o antijogo praticado pelos atletas da seleção visitante, a todo momento caindo no gramado, trocando as bolas, demorando nas cobranças, sendo que tivemos mais de trinta atendimento aos jogadores visitantes.
Somado a isto, a fraca atuação da nossa seleção, o resultado do jogo não poderia ser outro.
Ibicaraí jogou com Lupita, Cirlei, (Jhones), Ricardo, Hudson e Fábio, Bagaceira, (Caique),  Maria, Bruno Lopes, (Cacique)  e Peloco, Aldo e Pim. 
Pau Brasil jogou com; Rafa, Ney, Abacate, Pabinho, Paulão, Giroto, Luquinhas, Fernandinho, ( Nego) Darlan, Rodrigo, (Yure(  e Marquinhos (Beto).
Domingo que vem as equipes voltam a se enfrentarem na cidade de Pau Brasil.
A equipe de esportes da Palestina FM, mais uma vez deu um show de transmissão, com a jornada esportiva sendo aberta as 13 hs, com o competente Zildo Nascimento, sendo que ás 13;45 entrando ao vivo do estádio Euclidão, transmitindo na integra todo o jogo, com a narração de ABN, os comentários de Sandoval Novaes, tendo Gilmar Fernandes e Joe Valença como repórteres de pistas, e o competente Marquinhos Kora como repórter nas arquibancadas.
Tendo ainda o trepidante Ionaldo Borges, cobrindo na cidade de Floresta Azul, o jogo entre Floresta e São José.
Sendo que após o jogo, a equipe se reuniu nos estúdios da emissora, para o tradicional Pós jogo, que foi até as 19 horas.









4 de outubro de 2013

Arbitragem para a 9ª rodada do intermunicipal.

IBICARAÍ x PAU BRASIL
ÁRBITRO: EDVALDO SOARES SANTOS DE: FBF/SANTO ANTÔNIO DE JESUS
ASSISTENTE 01: ANTÔNIO LACERDA DE JESUS DE: FBF/COARACÍ
ASSISTENTE 02: NELSON ALVES DE OLIVEIRA FILHO DE: FBF/ITAMBÉ
4ºARBITRO: ROSENILDO DE JESUS OLIVEIRA DE: FBF/IBICARAÍ

URUÇUCA x ITAJUÍPE
ÁRBITRO: LÚCIO JOSÉ SILVA DE ARAÚJO DE: CBF/SALVADOR
ASSISTENTE 01: ROSIVALDO BISPO DOS SANTOS DE: FBF/ITABUNA
ASSISTENTE 02: FÁBIO HENRIQUE OLIVEIRA NASCIMENTO DE: FBF/UBAITABA
4ºARBITRO: ALEX ARANHA CARDOSO DE: FBF/URUÇUCA

FIRMINO ALVES x ITAPEBÍ
ÁRBITRO: ELIAS GONÇALVES RUFINO DE: FBF/ITABELA
ASSISTENTE 01: SAMUEL DA HORA PEREIRA DE: FBF/SÃO JOSÉ DA VITÓRIA
ASSISTENTE 02: UELDES MOREIRA NUNES DE: FBF/FLORESTA AZUL
4ºARBITRO: MURILO SANTOS RAMOS DE: FBF/ITAPETINGA

FLORESTA AZUL x SÃO JOSÉ DA VITÓRIA
ÁRBITRO: ANTÔNIO MARCELINO BELMONTE VIEIRA DE: FBF/ILHÉUS
ASSISTENTE 01: JONATHAN CHAVES MACHADO DE: FBF/BRUMADO
ASSISTENTE 02: RAMILDO ROCHA SOUZA DE: FBF/ITAPETINGA

4ºARBITRO: EDENILDO DE JESUS SANTOS DE: FBF/FLORESTA AZUL

3 de outubro de 2013

Promoção deste Mês de Outubro na Eletromóveis São José.

Venha conferir a nossa promoção deste Mês de Outubro, além dos melhores preços e das melhores condições de pagamentos, temos também para você, o nosso cartão de crédito, para você comprar com mais comodidade e pagar em até 15 X.
Em breve estaremos inaugurando a nossa nova loja de exposição de móveis para melhor lhe atender, aguardem..
Eletromóveis São José, Praça Henrique Sampaio, Nº 25, no centro de Ibicaraí. Tel; 3242 2186.

Disputa pela artilharia do Intermunicipal promete emoções;

Além das brigas pelas vagas nas oitavas de finais, a terceira fase do Intermunicipal 2013 já garantiu uma disputa à parte. Dentro de campo, os homens gols da competição prometem levar emoções aos torcedores pela concorrida artilharia.
 Com oito rodadas disputadas e duas fases concluídas, os candidatos ao prêmio da chuteira de ouro já começam a despontar. Mas, a diferença de apenas cinco gols entre o primeiro e o 20º colocado comprova que a luta não será das mais fáceis.
 Na dianteira, empatados, estão os jogadores Pim, da Seleção de Ibicaraí, e Ronaldo, de Santo Amaro. O primeiro, inclusive, tem ao seu favor a experiência de já ter conquistado o cobiçado prêmio e alcançado o status de maior artilheiro da história do campeonato. Ambos balançaram as redes em nove oportunidades até aqui.
 Na cola, com oito gols, aparece Kaká, de Itajuípe. Já com sete, está Leandro, de Itapebí, e Rafael, de Uruçuca. Huelton, de Brumado, Bindo, de Conceição do Almeida e Diquinho, de Itapetinga seguem na caça aos líderes, com seis gols cada.

 Já com cinco gols, aparecem quatro atletas. São eles Edgmar, de Capim Grosso; Lourinho, de Cipó; Digão, de Firmino Alves e Elton, de Santo Antônio de Jesus.

2 de outubro de 2013

Escala de arbitragem para o C40.

Sexta feira, categoria cinquentão, 18;30 hs;
Revelação   x   C 40, com arbitragem de Alberto Amancio, Alberico Macedo e Mário Luis.
Sábado, categoria infantil, 13;15 hs;
Come Dorme  x  Cacau FM, com arbitragem de Mário Luis, José Nilton e Welton Bispo.
Categoria novos, ás 14;15 hs, Come Dorme   x  Bahia, com arbitragem de Osmilson Oliveira, Alberico Macedo e Mário Luis.
Categoria Super Máster, 15;45 hs, Servbem   x   Só Panela, com arbitragem de Osmilson Oliveira, José Nilton e Welton Bispo.
Domingo, 07;45 hs, categoria Super Master, Vai e Vem   X  Crediário Junior, com arbitragem de Péricles Araujo, Fabiano Oliveira e Jardel Pereira.
Categoria Máster, as 09;00 hs, Bembolado  x  Roskoff, com arbitragem de (arbitro á definir), Bartolomeu Calazans e Henrique Sampaio.
Categoria Novos, 10;30 hs, Vitória   x   CEFAI, com arbitragem de Péricles Araujo, Wellhington Matos e Henrique Sampaio.

Diretores de plantão no Sábado e no Domingo; Alberto Amancio, José Nilton e Eloisio Crispim.

Cinquentenário e Bahia venceram na abertura do futsal no CCI.

Jogando ontem a noite na quadra do CCI, na abertura do 4º campeonato aberto de futsal, as equipes que fizeram a final de 2012, venceram na abertura de 2013. Cinquentenário bateu o Casa das Massas por 7 x 3. e o Bahia bateu o Cuia Catinga por 5 x 2.
No primeiro jogo, o campeão Cinquentenário jogou com Eraldo, Aphail, Thalisson, Já Morreu, Tchú, Pipoca, Indio, Klebinho, Evair e Deivinho. Sendo que os gols foram marcados por Indio 2 x, Evair, Tchú, Aphail, Já Morreu e Pipoca, marcando uma vez cada.
O Casa das Massas, jogou com Welington, Mateus, Binho, Renatinho, Bergue e Hudson, sendo que Hudson 2 x, e Bergue marcaram os gols.
No segundo jogo, O vice campeão de 2012, jogou com; Sapão, Lequinho, Robério, Igor, Anderson, Alan, Hervinho e Anderson Caretinha, sendo que Anderson Teles 2x, Alan, Hervinho e Anderson Caretinha, marcaram os gols.
Pela equipe do Cuia Catinga, jogaram; Zé, Emerson, Dunga, Kawê, léo Tripa, Cabeça e Gustavo, sendo que Léo Tripa marcou os dois gols da equipe.
Sexta feira a bola volta a rolar, com os seguintes jogos, Pro Jovem X Cuia Catinga - Real Madrid X Demeter.




1 de outubro de 2013

O maior atleta ibicaraiense de todos os tempos, sobe ao pódio novamente.

Nosso campeão, Pompilio Céo, mais uma vez, marcou seu nome na história da natação, disputando a 18ª Copa Brasil Máster de natação, que aconteceu nos dias 21 e 22 de Setembro, em Ribeirão Preto, na sociedade recreativa de Ribeirão, conquistou quatro medalhas de prata e uma de ouro.
Pompilio foi prata nas provas de 200 metros borboleta, 200 metros livres, 200 metros medley e no revezamento 4 x 4, mais uma medalha de ouro na prova dos 50 metros borboleta.
Pompilio também entrou no TOP 10, o rank dos dez melhores tempos do mundo.
Para esta competição, além do apoio de alguns comerciantes de Ibicaraí, Pompilio também contou com o patrocínio da barraca Tô Atôa, de Porto Seguro, as passagens de ida e volta de avião, o que foi muito bom para evitar desgaste na viagem.
Nosso campeão agora se prepara para a travessia de 6 KM, que vai acontecer este Mês, no Chile. Depois para o Brasileiro em Brasília, também este Mês, sendo que no final do ano, tem participação garantida no mundial, que vai acontecer no Canadá, também com travessia de 6 km.

 Nosso campeão, participou do programa Bola na Rede, que vai ao ar, de segunda a sexta, sempre das 12 hs ás 13 hs, pela Palestina Fm. (www.palestinafm.com.br)

Juízes deixam de aplicar leis contra corrupção por medo de ficar sem promoção, diz Joaquim Barbosa .

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, disse ontem (30) que parte dos juízes brasileiros não aplica devidamente as leis de combate à corrupção devido a relações políticas com aqueles que poderão influenciar sua promoção na carreira.
“Não há mecanismos que criem automatismos, permitindo que o juiz, passado determinado tempo, seja promovido sem ter que sair por aí, com um pires na mão, para conseguir essa promoção. Por isso é que digo: ‘deixe o juiz em paz, permita que ele evolua na sua carreira, de maneira natural, sem que políticos tenham que se intrometer.’ Essa é uma das razões pelas quais muitos juízes não decidem [em ações de combate à corrupção]. Vamos atacar o problema na sua raiz”, defendeu o ministro.
Barbosa destacou que o Brasil tem leis de combate à corrupção, que não são perfeitas, mas não estão sendo aplicadas. “Eu acredito firmemente que, quando o juiz quer, ele decide. Ele aplica. Só não aplica a lei aquele juiz que é medroso, é comprometido, ou é politicamente engajado em alguma causa, e isso o distrai, o impede moralmente de se dedicar a sua missão”, disse Barbosa, ao falar sobre produtividade, em encontro promovido pela revista Exame.
O magistrado ressaltou, porém, que parte dos juízes consegue agir independentemente de influências políticas. “Desconfie de juiz que vive travando relações políticas aqui e ali”, recomendou Barbosa. Para ele, ninguém quer ter aspectos importantes de sua vida nas mãos de juízes com tal característica. “Infelizmente, nosso sistema permite que esse tipo de influência negativa seja exercida sobre determinado juiz, mas é claro que há juízes que conseguem driblar isso muito bem.”
O ministro voltou a criticar o sistema político brasileiro, que permite a existência de muitos partidos. “Isso é péssimo, isso não é bom para a estabilidade do sistema político brasileiro. Nenhum sistema político funciona bem com dez, 12, 15, muito menos com 30 partidos. [É necessário] algo que existe em outros países, que é a cláusula de barreira. Este é o caminho, o da representatividade, só sobrevivem aqueles partidos que continuam a ter representatividade no Congresso”, afirmou. (Informações da Agência Brasil )

- See more at: http://www.agravo.blog.br/juizes-deixam-de-aplicar-leis-contra-corrupcao-por-medo-de-ficar-sem-promocao-diz-joaquim-barbosa/#more-17523

CONTAGEM REGRESSIVA PARA CRIAÇÃO DE NOVOS PARTIDOS E TRANSFERÊNCIA DE FILIADOS.

A semana passada foi marcada pela agitação provocada pelo surgimento (agora oficializado) de duas novas legendas partidárias: o “Pros” – Partido Republicano da Ordem Social e o “Solidariedade”, que possivelmente será identificado no país e nos meios de comunicação pela sigla “SDD”. Aqueles que achavam que a agitação passou, perceberá que esta semana será ainda mais conturbada, pois encerra-se no próximo sábado (05) o prazo para que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registre novas legendas e oficialize as transferências de lideranças políticas de um partido para outro. O cumprimento deste prazo é o que garante a participação, tanto dos novos partidos, quanto dos filiados no processo eleitoral do ano que vem.
Entre os partidos que ainda estão para ser criados, destaca-se a “Rede Sustentabilidade”, sigla liderada pela ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, que desponta nas pesquisas eleitorais como a segunda colocada nas intenções de voto, perdendo somente para a presidente Dilma Rousseff, que deverá tentar a reeleição. Uma outra legenda que também depende do TSE para atuar na eleição de 2014 é o “Arena” – Aliança Renovadora Nacional. O novo partido carrega consigo o mesmo nome da organização política que deu sustentabilidade a ditadura militar no Brasil entre 1964 e 1985.
A lei eleitoral no Brasil determina que os candidatos precisam estar filiados às legendas em até um ano antes da disputa das eleições. Em 2014, o primeiro turno das eleições acontecerá no dia 5 de outubro de 2014. Após o dia 5 de outubro próximo, portanto, os pré-candidatos não poderão mudar de sigla. A mesma regra vale para os partidos. Só participarão das eleições as legendas que estiverem registradas no TSE até sábado.
O prazo de filiação não vale para ministros de Estado e do Judiciário, juízes, secretários de Estado, diretores e chefes de autarquias, entre outros, que queiram se candidatar em 2014. Esses precisam deixar seus postos – a chamada descompatibilização – e se filiar a um partido até seis meses antes das eleições. Os demais servidores públicos têm de se afastar de suas funções três meses antes do pleito.

Qualquer alteração nas regras eleitorais também precisa ser aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pela presidente Dilma Rousseff até sábado. Atualmente, está em tramitação na Câmara dos Deputados a minirreforma eleitoral, que dificilmente será sancionada a tempo.