PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de junho de 2013

Festival Gospel de Inverno .


Nos dias 14 e 15 de junho, acontece o maior evento gospel já realizado em Itabuna, (Festival Gospel de Inverno). São esperados no Estádio Municipal Luiz Viana Filho, cerca de 20 mil pessoas por noite. Caravanas de várias cidades do interior da Bahia, já confirmaram presenças nos dias do evento que promete marcar a história da cidade.

5 de junho de 2013

Nota de felecimento.

É com pesar que informamos o falecimento, do jovem Mágno Brito Chaves, empresário da M S crédito, que faleceu nesta madrugada de infarto.
O mesmo era filho do Sr; Armindo Viana, mais conhecido como Chico, que faz parte da Igreja Adventinsta Central, Rua Josia Santos.

Fique de olho no apito para o C40 e o Euclidão.

Confira a arbitragem para este final de semana, nos campeonatos do Clube dos Quarenta e Euclidão.
No Sábado no C 40, ás 13;15 hs, teremos; Categoria Infantil. Come Dorme   X   Cacu FM, com arbitragem de Aubérico Macêdo, Márcio Bispo e Vitor Leão.
Ás 14;30 hs, pela categoria Novos, teremos; CEFAI    X   Trairagem, com arbitragem de Gilson Santos Ribeiro, Márcio Bispo e Mário Luis.
Ás 15;45 hs, pela categoria Máster, teremos Roskoff   X   BNEC, com arbitragem de Edenilson Gonçalves, Vitor Leão e Ubirair Celestino.
No Domingo ás 07;45 hs, pela categoria Super Máster, teremos Crediário júnior   X   Bela Vista, com arbitragem de Ionaldo Borges, Henrique Sampaio e José Gilvan Santos.
Ás 09;00 Hs, pela categoria Máster, teremos Drogaria Moreira   X   Bembolado, com arbitragem de Domingo Santos, Henrique Sampaio e Fabiano Oliveira.
Ás 11;00 hs, pela categoria Novos, teremos Colo Colo   X   Bahia, com arbitragem de Alan Moreira, Aubérico Macêdo e Sidney Cruz.
Diretores de plantão; Roberto Andrade, Niltinho e Eloisio Crispim.
 
No Domingo no Euclides Rosalino dos Santos, teremos ás 13;00 hs, Salomeia   X   Unidos Cajueirense, com arbitragem de Salvio Santos, Ubirair Celestino e Vitor Leão.
Ás 15;00 hs, Guarany   X   Corina Batista, com arbitragem de Wagner Dorato, Rosenildo de Jesus e Alberto Amancio, sendo que o árbitro reserva nos dois jogos, será Marcelo Farias. 

Cacau poderá ter preço mínimo lançado hoje em Brasília.


O Plano Agrícola e Pecuário (PAP) 2013/2014 será lançado às 11 horas desta terça-feira, dia 4 de junho, no Salão Nobre do Palácio do Planalto, em Brasília. A presidente da República, Dilma Rousseff, e o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade, anunciam os recursos e o detalhamento do novo PAP.

Durante o ato, o governo poderá incluir o cacau na Política de Garantia de Preço Mínimo (PGPM) da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e anunciar o valor mínimo de comercialização.

Atendendo ao pleito dos produtores e do governo baiano, o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) concordou em inserir o cacau na PGPM e fazer a estimativa de safra pela Conab, com metodologia da Ceplac.

A expectativa é grande entre os produtores de cacau, uma vez que, o preço mínimo poderá viabilizar a permanência da cultura na Bahia que vem sofrendo com preços baixos, que não remuneram os custos da lavoura. Fonte: Mercado do Cacau

3 de junho de 2013

Mais uma rodada de poucos gols no Clube dos Quarenta

No final de semana sábado (01) e domingo(02), aconteceu mais uma rodada valida pelo Campeonato do Clube dos Quarenta, e o destaque para a primeira vitória do Huanna Shows na categoria Super Máster.  


No sabado(01) categoria infantil, tivemos BNEC 1 X 0 Trairagem, gol de Caio Vinicius. Na categoria Novos o Huanna 1 X 0 B. Vista gol de Fernandinho. No Super Máster Huanna 2 X 0 Fio Brasil, os gols foram marcados por Zidane duas vezes.


No domingo(02), tivemos três jogos, no primeiro categoria Super Máster, tivemos Bela Vista 0 X 0 Só Panela. Na categoria Máster Bembolado 1 X 1 BNEC, gols de Murilo para o Bembolado, e Kojak para o BNEC. Na categoria Novos, Vitória 2 X 2 Rosckoff, gols de Marley e Índio para o Vitória, Nanau e Thiago para o Rosckoff.

Promoção do Eletromóveis São José.

O ELETROMÓVEIS SÃO JOSÉ LANÇOU MAIS UMA SUPER PROMOÇÃO, DESTA VEZ PARA O MÊS DOS NAMORADOS, CONFIRA ESTAS E OUTRAS OFERTAS TAMBÉM EM NOSSA LOJA, NA PRAÇA HENRIQUE SAMPAIO, N 25, CENTRO. OU EM NOSSO BLOG; http://eletromoveis-saojose.blogspot.com.br/  
FAÇA O CARTÃO DA NOSSA LOJA, E COMPRE TUDO EM ATÉ 15 X.
ELETROMÓVEIS SÃO JOSÉ, CRESCENDO JUNTO COM IBICARAÍ.

2 de junho de 2013

BNEC e São Jorge vencem os seus jogos e continuam na briga pela classificação.

Aconteceu neste domingo(02), mais uma rodada valida pelo Campeonato Municipal de Ibicaraí, com dois jogos, destaque para o artilheiro Wellington do São Jorge.


No primeiro jogo as 13 horas o BNEC venceu o já eliminado Santa Isabel pelo placar de 2 X 0, os dois gols foram marcados de bola parada, primeiro Welington Matos cobrando falta, aos 17”, e o segundo Daí cobrando pênalti, aos 34” do 2º Tempo, com esta vitória o BNEC precisa vencer o próximo jogo, com uma diferença boa de gols, para se classificar.


No segundo jogo, e o mais esperado, São Jorge venceu o Flamengo por 2 X 0, com gols do artilheiro do campeonato Wellington, agora com 4 gols, aos 30” do 1º Tempo, e Emerson aos 12” do 2º Tempo. Com o triunfo a equipe ocupa a liderança do grupo B, com 7 pontos e depende apenas de um empate para ir as semifinais.


Próximo jogos do campeonato, domingo(09), 13 horas – Saloméa X Unidos Cajueirense, e as 15 horas – Guarany X Corina Batista.

1 de junho de 2013

Aleluia! O Huanna Super Máster marcou gols e ganhou a primeira.

O campeonato do clube dos quarenta, na tarde deste Sábado 01, teve três jogos, sendo que pela categoria infantil, a equipe do BNEC, bateu a equipe do Trairagem pelo placar mínimo, com gol de Kaio.
Pela categoria novos, o Huanna Shows, teve muitas dificuldades, mas venceu o Bela Vista por 1 X 0, com um lindo gol de falta de Fernandinho, colocando no anglo oposto do goleiro Niltinho, que nada pode fazer.
Mas foi pela categoria Super Máster que tivemos o jogo mais emocionante, com o clube em peso torcendo contra a badalada equipe do Huanna Shows, que em quatro partidas até ali, só tinha um ponto, e ainda não havia marcado gols.
Mas a maré de azar parece ter acabado, pois mesmo jogando muito mal, a equipe bateu o Fio Brasil pelo placar de 2 X 0, com dois gols de Zidane, sendo que no primeiro contou com a colaboração do goleiro Val, que engoliu um frango.
com a vitória a equipe foi a quatro pontos, deixando a vice lanterna da competição, que agora tem O Guedes com 0 pontos na lanterna, o Bela Vista com 03 pontos na vice lanterna, e o Huanna em oitavo, com 04 pontos, o Trairagem em sétimo, com 07 pontos,  o Fio Brasil é o sexto com 08 pontos, o Crediário em quinto com 09 pontos, o Fest Mais em quarto com 09 pontos, o Só Panela em terceiro também com 09 pontos, o Vai e Vem em segundo com 10 pontos, e o Servbém em primeiro com 10 pontos.