PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de dezembro de 2013

Huanna shows Super Máster é campeão no C 40.

Jogando na manhã deste Domingo, no gramado do José Monteiro, Boca Rica, no Clube dos Quarenta, a equipe do Huanna Shows, se sagrou campeã, ao empatar em 2 X 2, com o campeão de 2012, Crediário Junior, que abriu o placar, depois de um belo cruzamento do centro avante Nego, que Júnior concluiu de cabeça, colocando os campeões na frente, e com a mão na taça. pois como jogava por dois resultados iguais, pois havia perdido o primeiro confronto por 1 X 0, bastava uma vitória simples, para conquistar o Bi campeonato.
Jogando como sempre bem retrancada, tentou manter a vantagem, mas com dois gols de Zidane, artilheiro da competição com 13 gols, sendo que no primeiro numa falha do zagueiro Braz, com o goleiro Eraldo, ele apenas empurrou para o fundo das redes, empatando o jogo ainda no primeiro tempo. 
Na segunda etapa em uma contra ataque, depois de belo passe de Ricardo Caveira, o artilheiro colocou no canto sem chances para o goleiro Eraldo, virando a partida para o Huanna.
Mas no finalzinho, numa bela cobrança de falta, Veio empatou o jogo para o crediário, contando com um pequeno vacilo no posicionamento do goleiro Cássio.
Dai pra frente foi só segurar o resultado e comemorar o título, que no início da competição, parecia improvável, pois nas primeiras seis partidas do campeonato, apenas um dois pontos foi conquistado.
O Huanna Recebeu o troféu Norman Martins e comemorou bastante, confira as fotos.  






 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.