PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de novembro de 2013

Técnico Marcos Barbosa de malas prontas para Itabuna E.C.


As chuvas estão atrapalhando os treinos da Seleção de Itajuípe, que visa se preparar para a decisão do Intermunicipal contra a Seleção de Porto Seguro.

Conforme apuramos o Técnico Marcos Barbosa deseja até lá continuar com o mesmo trabalho que vem realizando, Treinos físicos, técnico-tático e coletivo. Contudo as condições do gramado do Humbertão precisam ser preservadas para estar bom e não atrapalhar o toque de bola da Seleção Itajuípense, já que a recuperação do gramado não é tão rápida, e serão praticamente duas semanas apenas com treinamentos, e nem mesmo amistoso está programado para evitar problemas físicos ou de contusão, a ordem é ser precavidos.


O Blog do Ligação apurou também na manhã desta quinta-feira que já está quase certa a transferência do Técnico Marcos Barbosa tão logo acabe o Intermunicipal para o Itabuna Esporte Clube. O time azulino que está na segunda divisão do Campeonato Baiano ao que tudo indica deve receber alguns reforços oriundos da Seleção de Itajuípe. A informação é de que o Presidente do Itabuna EC, Ricardo Xavier, além de ter uma solução caseira para o Técnico do time, ver em Marcos Barbosa o perfil e experiência acumulada para tentar devolver o Itabuna Esporte Clube a primeira divisão do Futebol Baiano, os detalhes finais deve ser fechados ainda nesta sexta feira, 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.