PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de abril de 2013

Itabuna Esporte Clube começa perdendo na 2ª divisão baiana.

A equipe do Itabuna Esporte Clube, que esteve fazendo pre-temporada aqui em ibicaraí, visando a disputa da segunda divisão do campeonato baiano, estreou ontem no estádio Luis Viana Filho, O Itabunão, diante da sua torcida, e não foi bem.
Depois de vencer os dois amistosos que realizou; 1 X 0 com a seleção de Ibicaraí, e 1 X 0 sobre o combinado de Itapé, acabou perdendo ontem a noite por 1 X 0, para o ADJ, Jequié, gom um gol na falha do goleiro Lima, que aceitou um chute fraco deferido de lonje pelo atleta Paulão, da equipe do ADJ.
Quarta feira dia 1º de Maio, o azulino vai até Ilheus para enfrentar o Colo Colo, maior rival do Dragão do Súl, como é chamado o Itabuna por seus torcedores, que compareceram em bom número ontem no Itabunão, e não gostaram do rendimento da equipe.
Certamente o Técnico Rodrigo Fonseca terá muito trabalho nestes dois dias, para reanimar a equipe para o confronto com o Colo Colo.
Nos outros jogos de ontem, o Flamengo de Guanabí, estreante na competição, bateu o Astro de Feira de Santana por 2 X 0, em Guanambí. O Ypiranga empatou em 0 X 0, com o Ipiranga, sendo que hoje teremos Catuense X Galicia as 16 horas em salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.