PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de maio de 2012

Joven é baleado na Vila Santa Isabel.

Aconteceu na noite de Sábado, por volta de 11;30 Horas, quando o Jovem Lucas, filho de Teofone, que conversava com amigos, quando três Jovens chegaram num Ford Fiesta preto, de placa não identificada, atravessaram o carro na pista, em frente a casa de Almir Luz, saindo um com duas pistolas na mão, e atirando na direção de Lucas, que tentou correr, mas foi acertado na perna, pelo motorista do Fiesta, que atirou de dentro do carro.
Lucas sofreu fratura nos dois ossos da perna, já fez a cirurgia, mais ainda não foi liberado, O jogador tem assim sua carreira interrompida, pois o mesmo estava entre os convocados para a Seleção de Ibicaraí, e até jogou o primeiro amistoso, dia primeiro contra Coaraci.
Certamente nos próximos dias, deveremos ter mais informações, sobre o ocorrido.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

6 de maio de 2012

Morre o Pastor José Edwirgens.

A Igreja Primitiva de Cristo Jesus em Ibicaraí, juntamente com a cidade, está de luto pelo falecimento do Pastor José Edwirgens Silva, nascido em 26/10/1935, faleceu hoje, depois de está internado, voltou para casa na Sexta Feira, com uma ligeira melhora, mas na tarde deste Domingo, descansou e partiu para sua morada eterna.
Pastor Edwirgens, deixa  viúva a sua esposa, Maria Raimunda Silva, oito filhos e uma porção de netos e bisnetos.
O Culto fúnebre está marcado para esta Segunda 07, a partir das 08 horas, sendo que o sepultamento está programado para sair, por volta das 10 horas.
O Pastor Marcos, juntamente com a família do Pastor Edwirgens, convida a todos, para prestarmos a nossa ultima homenagem, a este servo de Deus, que tanto trabalhou na obra, para termos uma igreja mais sólida.
Pastor Edwirgens vai, mas deixa um legado de fé, honra, caráter, e acima de tudo, um exemplo de como se deve servir a Deus.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar  

Drogaria Moreira continua inofensivo no C40.

O campeonato do Clube dos Quarenta, teve sequência neste Domingo 06, com mais três jogos, pela categoria Super Máster tivemos Drogaria Moreira X Guedes e Cia, sendo que o Drogaria segue o seu calvário, em quatro jogos, quatro derrotas, desta vez por 2 X 1, sendo que o Guedes chegou a abrir 2 X 0, com Cezar e Auvinho, para o Drogaria marcou Chê, que fez o primeiro gol seu e de sua equipe na competição.
Pela categoria Máster tivemos Trairagem 1 X 1 Guara-Nasa, com Pizula marcando para o Trairagem, e Nego Nem empatando para o Guara-Nasa.
Já na categoria Novos mais um empate, desta vez entre Vitória 1 X 1 Roskoff, para o Roskoff marcou Reinaldinho, para o Vitória empatou Marley.
Despois desta rodada o campeonato Infantil tem como líder, o Huanna Shows com 09 pontos, sendo três vitórias, tendo marcado 09 gols, sem sofrer nenhum.
Na categoria Novos o líder é também o Huanna Shows, com 18 pontos, em seis jogos, seis vitórias, tendo marcado 16 gols, e sofrido apenas 02 gols.
Na categoria Máster temos como líder o Roskoff com 10 pontos, sendo 03 vitórias, 01 empate e uma derrota.
Já na categoria Super Máster o líder é o HUanna Shows, que junto com o Fio Brasil tem 10 pontos, estando em primeiro o Huanna pelo saldo de gols, marcou 14 e sofreu apenas 02, sendo que o Fio Brasil marcou 08 e sofreu 02.
Os artilheiros até o momento na categoria Infantil, Jhon Michael do Huanna com 04 gols marcados, Na categoria Novos, Rony do Trairagem com 07 gols marcados, Pela categoria Máster, Quinho do Guara-Nasa com 03 gols marcados, e pela categoria Super Máster, Madalena do Trairagem, e Gilmar do Huanna Shows cada um com 04 gols marcados.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

5 de maio de 2012

EM CLIMA TENSO, FAZENDEIROS DESOCUPAM TERRAS NO SUL DA BAHIA.


Após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou os títulos de propriedade de terras concedidos a fazendeiros, o clima continua tenso na reserva indígena Caramuru-Paraguaçu, no sul do estado, mas agricultores e fazendeiros já iniciaram a desocupação da área. Gados são recolhidos dos pastos e caminhões carregados de móveis e equipamentos são retirados das antigas propriedades. Mesmo com todo o aparato de segurança, que inclui homens da Força Nacional e da Polícia Militar, um grupo de índios que ocupava uma fazenda em Pau Brasil afirma ter sido atacado por homens armados na noite de quinta-feira (3). “Fizeram vários tiros nos nossos parentes, ele saíram correndo, e os pistoleiros ainda gritaram: espera aí”, denuncia o cacique Gerson Pataxó. Um fazendeiro que explorava a área declarou-se surpreso com o suposto atentado. “Nós não somos bandidos, somos cidadãos, nós trabalhamos, vivemos do nosso trabalho. Jamais admitiria uma atitude dessa”, retrucou Paulo Leite, em entrevista ao G1. Os 54 mil hectares da reserva foram demarcados entre 1926 e 1938, mas nunca foram homologados.

Campeonato do C 40, continua a todo pique.

O campeonato do Clube dos Quarenta teve neste Sábado mais três jogos, pela categoria Infantil tivemos, Trairagem 5   X   0 Come Dorme, com gols de Vinicius, Kaio Santos, Kaio, David e Mauricio.
Pela categoria Novos, tivemos Huanna Shows  6 X 0 Come Dorme, com gols de Tchá, Fernandinho 2 vezes, Rubinho, Gabriel e Deivinho.
Pela categoria Máster tivemos Bembolado 0 X 0 Floresta Azul.
Neste Domingo a bola volta a rolar para Drogaria Moreira  X  Guedes & Cia, pela categoria Super Máster, Trairagem X Guara-Nasa pela categoria Máster, e Vitória X Roskoff, pela categoria Novos.


Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

4 de maio de 2012

Arbitragem para o C 40, neste final de semana.


Fique de olho no apito, para os jogos do Clube dos Quarenta, para este final de semana, Pedimos desculpas, por não colocarmos antes, pois estávamos vianjando.
Se por ventura algum árbitro escalado, não poder comparecer, a diretoria de esportes pede, que avise com antecedência, para que possa ser substituído.
No Sábado teremos ;
NA CATEGORIA INFANTIL 13;00 HORAS
COME DORME   X   TRAIRAGEM
ÁRBITRO CENTRAL; MÁRCIO BISPO
AUXILIAR N 1; YONALDO NUNES BORGES
AUXILIAR N 2; RODRIGO CONCEIÇÃO JUNIOR

PELA CATEGORIA NOVOS 14;30 HORAS
COME DORME   X   HUANNA SHOWS
ÁRBITRO CENTRAL; HENRIQUE SAMPAIO
AUXILIAR N 1; MÁRCIO BISPO
AUXILIAR N 2; RENIVALDO ROCHA ( TULINHA )

PELA CATEGORIA MÁSTER; 16;00 HORAS
FLORESTA AZUL   X   BEMBOLADO
ÁRBITRO CENTRAL; ADAILSON SANTOS ( GORDO )
AUXILIAR N 1; RENIVALDO ROCHA ( TULINHA )
AUXILIAR N 2; ROBSON MOTO TAXI

DIRETORES DE PLANTÃO;  CHÊ , MARQUINHOS E BONECO

NO DOMINGO;
PELA CATEGORIA SUPER MÁSTER  07;45 HORAS
DROGARIA MOREIRA   X   GUEDES
ÁRBITRO CENTRAL; PÉRICLES ARAUJO CRUZ
AUXILIAR N 1; SIDNEY CRUZ
AUXILIAR N 2; FABIANO OLIVEIRA ( TCHÁ )

PELA CATEGORIA MÁSTER; 09;00 HORAS
TRAIRAGEM   X   GUARA NASA
ÁRBITRO CENTRAL; OSMILSON OLIVEIRA
AUXILIAR N 1; GILSON ALVES ( TORÇÃO )
AUXILIAR N 2; MÁRCIO MAURICIO

PELA CATEGORIA NOVOS; 10;30 HORAS
VITÓRIA   X   ROSKOFF
ÁRBITRO CENTRAL; OSMILSON OLIVEIRA
AUXILIAR N 1; MÁRIO LUIS
AUXILIAR N 2; ADAUTO BRASILEIRO

DIRETORES DE PLANTÃO;  WASHINGTON, NILTINHO E DÚ

Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

3 de maio de 2012

Silas Malafaia derrota ativistas gays na Justiça.


Por Eliseu Antonio Gomes
Pastor Silas Malafaia derrota ativistas gays na Justiça Federal. O processo movido contra o pastor exigia que ele fizesse uma retratação e que a União passasse a fiscalizar o programa Vitória em Cristo.

Segundo Reinaldo Azevedo, colunista da Revista Veja, em artigo de 1º de Maio de 2012, o juiz federal Victorio Giuzio Neto, da 24ª Vara Cível de São Paulo, extinguiu a ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal contra Malafaia e contra a TV Bandeirantes e também contra a União.

Com propriedade, o colunista considerou a decisão do magistrado como uma vitória da liberdade de expressão, uma aula em defesa da liberdade de expressão, uma decisão primorosa digna de aplauso. Azevedo também considerou que neste caso Malafaia e os cristãos foram vítimas de  bullying organizado, que Malafaia é vítima de preconceito dos ativistas gays.

No programa de televisão, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo fez críticas contundentes aos organizadores da Parada Gay por ter levado à Avenida Paulista modelos caracterizados como santos católicos em situações homoeróticas.

Na ocasião, Malafaia incentivou a liderança brasileira da Igreja Católica a recorrer à Justiça queixando de preconceito religioso. Afirmou: “É para a Igreja Católica entrar de pau em cima desses caras, sabe? Baixar o porrete em cima pra esses caras aprender. É uma vergonha!”  A frase foi interpretada por uma ONG do ativismo gay como indução à violência física contra homossexuais.

O processo foi considerado pelo juiz como uma tentativa de volta à censura.

E.A.G.

1 de maio de 2012

Seleção de Ibicaraí apenas empata com Coaraci.

A Seleção de Ibicaraí, apenas empatou no primeiro amistoso, depois de apenas um coletivo, o grupo ainda demonstrou um pouco de dificuldades, mas mesmo assim enfrentando uma seleção que já vem treinando há pelo menos dois meses, e já fez três amistosos.
Ibicaraí jogou com Leandro, ( Cássio), Léo Pitangueira, Ricardo, Renan, ( Binho ), Minhoca, (Deivinho), Tchá, ( Hervinho), Hudson, (Lucas), Rubinho, (Saloméa), Nido, Felipe Mateus, ( Iago), e Fernandinho. Técnico; Leco.
Coaraci jogou com Rose, Márcio, André, Erlan, Nego Dai, Babal, (Naelso), Ismario, ( Adriano), Edilton, Celson, (Fábio), Rosse e Alex, Técnico; Marquinhos.
Coaraci abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, depois de falha de posicionamento da zaga, e Ibicaraí só empatou aos 37 minutos do segundo tempo, num gol contra do zagueiro Erlan, que depois de ter dado a palavra para Ibicaraí, acabou assinando com Coaraci.
O jogo em si foi fraco tecnicamente, Ibicarai, melhorou bastante no segundo tempo, depois das mudanças, na minha opinião quem melhor se apresentou por Ibicaraí, foi o meio campo Hudson, e o goleiro Leandro.
Pela Seleção de Coaraci, o melhor em campo foi Rosi.
O jogo teve arbitragem de Ricardo Tavares, Péricles Araujo e Márcio Bispo.
O jogo teve um público pagante de 260 pagantes, para uma renda de R$ 718,00, sendo que R$ 300 foi pago a Coaraci, e mais R$ 55,00 com despesas do jogo, sendo conseguido um valor de  R$ 100,00 no comércio, ficando um saldo de R$ 463,00, que servirá para pagar algumas contas que se encontram ainda pendentes.


Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Futuros Craques é campeão no Sub 15.


O campeonato Sub 15, terminou em grande estilo, depois de dois meses de competição, o grande campeão foi mesmo Os Futuros Craques, que bateram de goleada o São Jorge Cajueirense, pelo placar de 6 X 2, com gols de José Leonardo 2 vezes, Leonardo Assunção, Leo Lopes, Raul e Vinícius, para o São Jorge marcaram, Mateus e Gabriel Nascimento.
O jogo teve arbitragem de Márcio Mauricio, Péricles Araújo e Balbino Pereira.
Os Futuros craques alem do troféu de campeão, patrocinado pelo vereador Louro, ainda recebeu um uniforme completo, doado pela prefeitura Municipal, e mais uma bola, doada pela LIGA, além das medalhas, também teve Leonardo Assunção como artilheiro do Campeonato, com 09 gols marcados, recebendo o troféu patrocinado por Jair Ferreira, e Thalison como o goleiro menos vazado, sofrendo apenas 06 gols, e recebendo o troféu patrocinado por Atila Vinicius, ( Bigode ).
O São Jorge Cajueirense, além do Troféu de vice campeão, patrocinado por Dema, também recebeu um jogo de coletes, patrocinado por Erick Rezende, e uma bola, além de medalhas patrocinados pela LIF..
Teve também premiado os atletas Pedro Lucas, como revelação do campeonato, recebendo o troféu patrocinado por Alam Céo, e Gabriel Nascimento, como melhor jogador da competição, que recebeu o troféu patrocinado por Walter da farmácia
O Blog do ABN parabeniza as equipes Futuros Craques e São Jorge Cajueirense pelas conquistas.











Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Dia de festa no Bairro do Luxo.



VEM AI A 3 MARATONA DOS AMIGOS DO BAIRRO DO LUXO, PARTICIPE
Acontecerá na manhã desta Terça feira, primeiro de Maio, feriado nacional, dia do trabalho. Com largada e chegada no Bairro do Luxo, a terceira maratona dos amigos do Bairro do Luxo.
A maratona tem o nome Antonio Torquato, ( Pilape ), Homenageando um dos mais nobres moradores do Bairro.
As inscrições ainda podem ser feitas, com Fábio Souza, no mercado Souza, no Bairro do Luxo, em frente à Igreja Avivamento da Fé.
Tem como objetivo, proporcionar aos moradores e amigos do Bairro, a prática do lazer, esporte, e principalmente a interação entre as classes sociais.
Participe e divulgue este evento.
O blog do ABN estará dando total cobertura ao evento, pois entendemos que é assim que se resgata a credibilidade.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 22221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar 

Dia de festa no Euclidão.

Hoje é dia de festa no Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, acontece a grande final do primeiro campeonato Sub 15, realizado pela Liga Ibicaraiense de Futebol, ( LIF ), e também o primeiro amistoso da Seleção de Ibicaraí, que se prepara para o Campeonato Intermunicipal versão 2012.
Na preliminar teremos FUTUROS CRAQUES do Professor BETINHO, enfrentando o SÃO JORGE CAJUEIRENSE do Professor ILMAR, O campeão além do troféu patrocinado pelo Vereador Louro, receberá ainda, um uniforme completo, patrocinado pela prefeitura municipal, o Vice campeão além do troféu patrocinado pela Casa do Doce, receberá um jogo de coletes, patrocinado pelo empresário Erick Rezende, ainda teremos troféus para o jogador revelação, patrocinado por Valter da Farmácia, Melhor goleiro, patrocinado por Átila Vinicius, ( Bigode), Artilheiro, patrocinado por Jair Ferreira, além de medalhas tanto para campeões como para os vice campeões, patrocinadas pela LIF.
No jogo de fundo teremos amistoso preparatório, para o Intermunicipal, entra as Seleções de IBICARAÍ, campeã em 1981, e COARACI, campeã em 2001, com certeza teremos uma grande festa neste primeiro de Maio, dia do TRABALHADOR.
Torcedor, compareça, vista sua camisa, traga sua bandeira, e vamos juntos fazer a festa no Euclidão, os ingressos custarão apenas R$ 3,00 para homens e R$ 2,00 para as mulheres.
Realização, Liga Ibicaraiense de Futebol, ( LIF ), apoio cultural Blog do ABN.


Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar