PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de dezembro de 2012

Rádio Cacau FM de Ibicaraí, lança link para internet.

A rádio Cacau FM em Ibicaraí lanço esta semana o seu link na internet, agora não só os ouvintes da região podem ouvir o som da rádio, mas todos em qualquer lugar do mundo atravez do link ( http://www.webradio107.com/ ) ficando assim ligados nos fatos que acontecem em Ibicaraí e região.
O site também possibilita aos ouvintes a oportunidade de interagir ao vivo com os locutores, pedindo e oferecendo as suas músicas.
Com está ação a audiência da Cacau FM só tende a crescer mais e mais.
Nosso Blog parabeniza o empresário Otaviano Neto por mais esta jogada de mestre.

3 comentários:

  1. NÃO SABEMOS O QUE IMPEDE DO SR. OTAVIANO DE CONSTRUIR O SEU PROPRIO SITE DA RÁDIO CACAU FM, UMA VEZ, QUE ESTES LINKS PROVISÓRIOS, SÃO DE PESSIMA QUALIDADE, MONO E NÃO STEREO DIGITAS, CONFORME NOVAS TECNOLOGIAS PARA SITES DE RÁDIOS, COMO TAMBÉM, NÃO É TODA HORA QUE ESTES LINKS (GRATUITOS), ESTÃO NO AR.

    ResponderExcluir
  2. ola sou de vitoria da conquista ba, venho por este meio de comunicação para pedir um favor.para anusiar que foi encontrado ja sem vida um rapaz por nome Jinaldo ferreira dos santos,segundas informações e que ele e de vila santa isabel, da rua do campo e filho de mané preto.o corpo se emcontra no complexpolicial de conquista,estou pasando a informação para a familia, se não o mesmo pode ser interrado como indigente,se a familia não apareçer. muinto obrigado

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.