PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de dezembro de 2012

Casas do Loteamento Raimundo Esteves no Duque de Caxias estão sendo saqueadas.

As casas do loteamento Raimundo Esteves, mais conhecidas como as casas de Ridney, por serem uma obra tocada pelo vereador Ridney Cruz, estão sendo saqueadas, já foram roubadas 09 portas e 01 janela.
Em conversa com um dos vigias nosso blog pode ver que as casas que já deveriam terem sido entregues, estão sendo deploradas por vandálos e usuário de drogas.
O local apesar de já ter energia eletrica nos postes nas duas primeiras ruas, não tem energia nas casas, facilitando assim aos vandálos que chegam á noite pelos fundos, onde tem um grande matagal, e furtam as portas de madeiras para saciarem o vício das drogas.
Outro problema encontrado no local é a falta de acesso, pois a ponte que dá acesso ao loteamento está quase que completamente coberta por terra.
Até mesmo as tubulações que serviriam para a água encanada do loteamento, foram quebradas e arrancadas, deixando certamente um prejuizo a mais para o vereador.
A pergunta que os moradores  do bairro fazem, é quando serão entregues estas casas, visto que o outro loteamento ao lado da fábrica de chocolate, foram iniciadas depois e já foram concluidas e entregues.

Em conversa com o vereador Ridney, o mesmo nos informou que as casas ainda não foram entregues por questões burocráticas, mas que está trabalhando duro para concluir esta obra.





 
Portas sendo roubadas.

Telhados também danificados.

Outra casa com porta roubada.

Nesta casa roubaram a porta e a janela.




Braço de rio desativado e entupido.


Vale a pena salientar que nosso blog vem acompanhando esta novela já a dois anos, esta já é a terceira matéria que realizamos, esperando que em breve as famílias possam ser contempladas com as casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.