PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de setembro de 2012

Seleção de Ibicaraí tem novo treinador.

Mesmo tendo conseguido 06 vitórias, 01 empate e apenas 01 derrota, em oito jogos, sendo dois amistosos, e seis jogos valendo. Tendo a equipe marcado 14 gols, e sofrido apenas três, ocupando hoje o primeiro lugar do grupo sete, e a quarta colocação no geral, entre as 48 seleções que disputam o campeonato.  Sem poder em nenhum dos oito jogos, contar com todos os jogadores do elenco. Não foi possível para o técnico Eduardo Salustiano, ( Dú ), se manter no cargo de treinador da seleção de Ibicaraí.
Ele que segundo a minha opinião, foi injustiçado, pois em momento algum, deixou a desejar, no que foi estipulado para o cargo, e acaba sendo demitido por caprixo de um jogador, que prefiro não citar o nome.
Na tarde desta Quarta feira, antes do coletivo, foi apresentado ao grupo, o novo treinador da seleção, É Sr; Silva, que comandou o grupo no ano passado, conquistando o quarto lugar no geral, chegando até as quartas de finais, perdendo para Santa Luz, que foi a vice campeã.
Com Sr; Silva no comando o grupo fez 20 jogos, sendo 04 amistosos, e 16 valendo. Fez 35 gols, e levou 13. Conquistou 15 vitórias, 03 empates e 02 derrotas.
Teve como destaque no trabalho, a seriedade, o compromisso e a disciplina, que sempre exigiu dos atletas.
Na minha opinião, Sr: Silva deveria ser o treinador desde o inicio da competição, mas não concordo com a demissão de Dú, diante dos fatos que aconteceram no periódo em que ele esteve no comando do grupo.
Concordo plenamente com a contratação de Sr; Silva. Pois acredito no seu potencial, caráter, e competência, mas não poderia deixar de me solidarizar, com Dú, que sempre foi correto, transparente, e atencioso para comigo.
Desejo a Sr; Silva, todo o sucesso do mundo, e que ele consiga repetir o trabalho realizado em 2011.
Estarei sempre ao seu lado, como sempre estive, e vou trabalhar, para que possamos juntos, alcançar o nosso objetivo maior, que é o Bi campeonato.
Nosso blog, se coloca desta forma, pois entendemos que é assim a maneira correta de se fazer jornalismo.
Falo isto, como segundo vice presidente da Liga.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.