PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de setembro de 2012

A ficção virando realidade em Ibicaraí.



Gente, hoje deparei com uma situação que me deixou bastante triste...
Estava passando pelo calçadão aqui em Ibicaraí, quando passei por um garotinho que tinha por volta de seus nove pra dez anos... Ele vinha conversando sozinho e tinha algo na mão que parecia ser moedas e ele dizia assim:
-- É isso mesmo!!! ou dar ou cai na faca!!!!
Aquela situação me chamou bastante a atenção... depois que ele passou por mim eu olhei pra trás e ele também, daí, ele levantou a camisa e me mostrou uma faca que estava na sua cintura... Fiquei sem reação na hora!
Obs: Era uma criança...
Meu Deus... :
Fonte; Facebook de Mileide Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.