PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de julho de 2012

Welton vai jogar o seu primeiro campeonato intermunicipal.

O mundo do futebol é mesmo diferente, enquanto muitos atletas são revelados pelo campeonato Intermunicipal, para depois atuarem pelos clubes profissionais, com o Ibicaraiense Welton Gonçalves dos Santos, foi exatamente o contrário.
Welton, que foi revelado pelo Flamenguinho de Meríca, jogou também no Bela Vista e 22 de Outubro, equipes amadoras de Ibicaraí, se tornou profissional com 17 anos, pelo Prudentópolis PR, atuou pelo Vila Nova MG, União Mogi SP, Atlético Araçatuba SP, A.E.A. Araçatuba SP, Colo Colo de Ilheus-Ba, Poções Ba, e Capital Atlético Clube de Brasilia, onde atuou em 2008.
Agora com 27 anos, foi contratado pela Liga Ibicaraiense de Futebol, e vai poder defender a sua cidade, no maior campeonato amador do mundo.
Welton tem como destaque o seu jogo aéreo, agilidade, chute forte de longa distância, e o faro apurado para o gol, já marcou nove como profissional, e vários como amador.
Com certeza o torcedor pode ficar esperançoso, pois welton garante que vai dar o seu máximo, para que a seleção possa alcançar o tão sonhado Bi campeonato.
Apesar de chegar esta semana de Brasilia, treinou fisicamente, fazendo apenas um coletivo, sendo convocado para compor o grupo de 20 atletas que viajam no Domingo para Una, para enfrentar a seleção local, podendo ser até utilizado, se for preciso.
O nosso blog deseja toda sorte do mundo a este ibicaraiense, que girou o mundo do futebol, sempre representando bem a nossa terra.



CONFIRA UM POUCO MAIS DO NOSSO WELTON.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.