PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de julho de 2012

São Francisco do Conde goleia na abertura do Intermunicipal 2012..


A Seleção de São Francisco do Conde começou 2012, assim como terminou 2011, depois de se sagrar campeã batendo Santa Luz, com duas vitórias na final de 2011, começa batendo por 3 X 0, a seleção de Santo Antonio de Jesus, num jogo fraco tecnicamente, onde prevaleceu o conjunto de São Francisco, o primeiro tempo terminou em 0 X 0, só saído gol no segundo tempo, sendo que Santo Antonio de Jesus teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo.
Marcaram para São Francisco, Elton aos 12 minutos do segundo tempo, depois de uma linda tabela com o centroavante Marcelo Muritiba, que deixou o companheiro na cara do gol, para colocar no anglo, marcando um lindo gol.
Em seguida novamente em tabela com Marcelo, agora Gajão aumenta a vantagem do time da casa, batendo cruzado sem chances para o goleiro Pilão.
No terceiro o mais belo gol do jogo, depois de um lindo lançamento de Gajão, o artilheiro Pim, que começou no banco, dominou no peito dentro da área, e cobriu o goleiro, fazendo um lindo gol, encerrando o placar em 3 para São Francisco, 0 para Santo Antonio.
O jogo teve um público pequeno, mesmo recebendo torcedores de várias cidades da região, o lindo estádio Junqueira Aires, não teve sua capacidade completada.
Estiveram presentes as rádios Sisal, Nacional, Difusora e Sociedade, bem como os Blogs Ligeirinho, Ibicaraí esporte e Blog do ABN.
Na oportunidade, foi apresentado para a torcida, o carro 0 Km, prêmio pela conquista do campeonato de 2011.

São Francisco jogou com; MÁRCIO GREIK, GALEGO, GUM, (JHONES), CARIGÊ, ALEX, JÚNIOR VENTURA, GAJÃO, ELTON, PITHACO, (NETINHO), MARCELO E JULINHO, (PIM). TÉCNICO; OSMAR MACHADO.

Santo Antonio de Jesus jogou com; PILÃO, LILIO, ZITO, SORÓ, MARLON, (DAVI), LOIRÃO, MIRINHO, BITA, CRISPIM, RILDO, (VAM) E NEY, (OBINA). TÉNICO; ZELITO.

O jogo teve arbitragem de Sergio Medeiro Martins, de Alagoinhas, Carlos Vidal e Silverio Lopes como assistentes, e Anastácio da Silva Carvalho, de São Francisco do Conde, como Regra 3.

Confira as fotos do jogo;






Add caption

















Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.