PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de julho de 2012

Ibicaraí joga bem e vence Itajuipe por 3 X 0.

A Seleção de Ibicaraí, venceu neste Domingo o amistoso contra o combinado de Itajuipe, pelo placar de 3 X 0, com gols de Hudson cobrando penalte, Caique e Rubinho.
Ibicaraí fez um bom jogo, apesar do esquema tático improvisado, devido aos desfalques de Rafael e Fernandinho contundidos, Peloco e Nido que disputaram uma final em Itabuna, o time foi formado por; Camal, ( Leandro ), Léo Pitangueira, ( Hervinho ), Erlan, ( Binho ), Alcir, ( Nenca ), Tchá, ( Thiago ), Sagaz, ( Minhoca ), Hudson, ( Deivinho ), Caique, Dé Beré, ( Rubinho ), Pitoco e Felipe Mateus.
Dé Beré e Hudson, por Ibicaraí, e Washington por Itajuipe ainda foram expulsos.
Ibicaraí teve bons momentos na partida, antes e depois das mudanças. dentre os jogadores os melhores em campo foram Pitoco e Dé Beré.
O primeiro gol saiu depois de jogada individual de Dé Beré que arrancou pela ponta, entrando na área, sendo parado apenas com falta, Penalte que Hudson bateu sem chances para o goleiro Rogério.
No segundo tempo, depois de uma linda troca de passes, que participou quase todo o time, Thiago foi na linha de fundo e cruzou, para Caique apenas empurrar para o fundo das redes, marcando o segundo.
No terceiro, depois de novamente envolver o adversário, com toques rápidos e de primeira, Rubinho chuta cruzado marcando o terceiro, encerrando o placar em 3 X 0, para Ibicaraí.
O técnico Dú, em conversa com o nosso blog, nos informou, que gostou do que o time produziu, principalmente pela movimentação tática, que foi treinada e colocada em prática pelos atletas, mas alertou, que sentiu falta de mais um pouco de pegada no meio de campo, em alguns momentos da partida, mas, no geral, o amistoso segundo ele foi de grande valia, para a comissão técnica.
A galera se reapresenta na Terça feira 10, a partir da 09 horas para fazerem academia, voltando pela tarde para o Euclidão, a partir das 15 horas para completarem os trabalhos, visando o próximo amistoso, que deve acontecer Domingo 15, com adversário ainda a ser confirmado.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221

73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.