PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de maio de 2012

CEBUI comemora 60 anos com irmãos, parentes e amigos.

O professor José Carlos Teixeira de Souza, mais conhecido carinhosamente por CEBUI, comemorou nesta Terça feira 29, no templo da Igreja Batista Nova Aliança, 60 anos de vida, Com um culto de ação de Graças à Deus. Na oportunidade, recebeu os comprimentos e parabéns dos Irmãos em Cristo, dos amigos e dos parentes, que homenagearam o Homem, professor, e principalmente servo de Deus.
Estiveram presentes suas Irmãs Lucinha, Angela e Vaninha, como também sua tia Lena, Dr; Maria José, sua sogra Judite, e tantos outros que expressaram a alegria de te-lo como amigo, parente e irmão em Cristo.
A Homenagem foi uma ideia de sua esposa, Professora Edleuza Sales, ( Dil ), que deu testemunho da importância de 35 anos de casamento completados este mês, exaltando as qualidades de Cebui.
O nosso blog deseja ao nosso amigo, irmão e companheiro, todas as bençãos dos céus, que Deus possa continuar te abençoando, para que você possa também assim nos abençoar, com seu caráter, companheirismo, dinamismo, mas acima de tudo com seu exemplo.
Parabéns José Carlos, ( CEBUI ).




















Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.