PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de março de 2012

Por que não teremos campeonato municipal este ano?

O principal motivo pelo qual não teremos o campeonato municipal 2012, é por que o Prefeito Lenildo Santana, decidiu que em vez de fazer o campeonato, seria melhor iluminar o estádio, sendo que há um mês atrás, uns engenheiros estiveram lá com Romilson, mediram, olharam e garantiram que só dependia do Prefeito para eles em um Mês, iluminar o estádio.
A diretoria da Liga, já tinha confeccionado o projeto do campeonato e entregue nas mão do Prefeito, que nos informou que não teriamos o campeonato 2012.  
Partindo deste motivo, a Liga convocou uma reunião, e esclareceu aos presidentes das equipes filiadas á Liga, quais os procedimentos que seriam tomados, O próprio prefeito foi convidado para a reunião, mas não compareceu.
Na reunião explanamos os motivos, e as condições para realizarmos o campeonato sem o apoio do poder público. Convocamos os diretores das equipes para outra reunião, na semana seguinte, para tratarmos da possibilidade, de realizarmos o campeonato mesmo sem a ajuda da prefeitura.
Apenas seis equipes compareceram, mas outras três deram sinal positivo para participar do campeonato.
Uma outra reunião foi marcada para hoje, sendo previsto já o sorteio dos jogos, a apresentação da tabela, que já levamos pronta, porém apenas uma equipe foi representada, ficando inviável a realização do campeonato.
Ficamos sabendo por terceiros, que algumas pessoas que se acostumaram a mamar no poder publico, sairam convencendo os representantes das equipes, a não participarem do campeonato, seja o que for o motivo, a Liga apenas lamenta, pois o nosso propósito sempre foi manter a política fora do futebol, mas exaltando sempre o esporte.
É uma pena que o prefeito Lenildo Santana, tenha se deixado levar, por pessoas que não querem o bem do esporte, e sim o de si próprio, O campeonato seria um ótimo preparativo, para o Intermunicipal.
Partindo deste principio, fica uma dúvida no ar, será que teremos a Seleção no Intermunicipal? Será que  por estarmos administrando bem os recursos que recebemos da prefeitura, não estamos agradando ao gestor.
Uma coisa é certa, a diretoria da Liga, tem trabalhado como nunca se viu, tem demonstrado competência e credibilidade junto à opinião pública e os desportistas.
Pena que na política em nosso pais, o errado é que está certo, e os honestos sempre sofrem com as manobras dos que se encontram no poder, pois eles não pensam no bem comum de todos, na transparência das coisas, mas sim em administrar cada vez mais, para eles próprios, e para os seus correligionários.
O nosso trabalho pode não está agradando aos que estavam acostumados a lucrar com o esporte, mas certamente tem agradado à população de bem da nossa cidade, aos desportistas que estavam cansados de serem usados como moeda, aos empresários que voltaram a acreditar e contribuir com o nosso futebol.
Fica aqui o nosso desabafo, pois entendemos que é assim que se resgata a creibilidade.
Resta esperarmos para ver se o estádio vai ser mesmo iluminado, se a seleção vai participar do Intermunicipal, ou se vamos voltar ao retrocesso em que estávamos.
Quero deixar bem claro, que somente eu, sou responsável pelo que escrevo em meu blog, sei que muitos podem não concordar, mas me sinto aliviado por poder me expressar, pois não tenho o rabo preso com ninguém, por este motivo posso usar este espaço para ser sincero, falando realmente o que eu sinto. 

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.